Fórum irá discutir mercado de som e acessórios automotivos

O 2º Fórum de Som e Acessórios Automotivos do Nordeste acontecerá em dezembro em Fortaleza
Os maiores especialistas do mercado de som e acessórios automotivos irão se reunir para debater as perspectivas do setor no  2º Fórum de Som e Acessórios Automotivos do Nordeste. O evento é promovido pela rede Uniprosom, Sistema Sincopeças/Assopeças/Assomotos (SSA) e Sebrae, dia 13 de dezembro, das 15h às 20h30, no Auditório do Sebrae.
O objetivo é gerar um ambiente para discussões aprofundadas sobre o mercado, suas ameaças e oportunidades, além de promover debates, capacitações e relacionamento.
Nesta edição, o Fórum volta seu olhar para o mercado e o consumidor e discutirá assuntos como: acessórios para 2018, comércio eletrônico, desafios, oportunidades e novas tecnologias, e o futuro do mercado de som e acessórios.
Para o presidente da Rede Uniprosom, Fernando Vitor Ramos Mendes (Max Bass Equipadora) “neste momento pós-crise, as empresas que melhor se posicionarem no mercado aproveitarão o impulso da mudança para capacitar-se, inovar e partir na frente”.
A programação irá discutir desde as perspectivas do setor de som e acessórios com a retomada da venda carros novos e os desafios e oportunidades do mercado de e-commerce. O evento contará ainda com show room de inovação e tecnologia, oficinas e cursos técnicos.
São esperados cerca de 200 fabricantes, distribuidores, lojistas, instaladores e demais profissionais do setor de som e acessórios automotivos do Nordeste.